Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 

Termos e Condições

COMPANYTEC AUTOMAÇÃO E CONTROLE LTDA.

 

REGRAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO SITE COMPANYTEC

A navegação e/ou utilização do Site implica na aceitação tácita, sem quaisquer restrições, das referidas normas. A aceitação integral destas normas gerais é absolutamente indispensável à utilização deste site.

As disposições adiante estabelecidas indicam as condições gerais para a utilização deste site. Antes de prosseguir com a navegação do Site, pede-se que o usuário leia atentamente as normas a seguir expostas.

01 - É expressamente proibida toda e qualquer reprodução (cópia) republicação, transmissão, modificação, adaptação ou qualquer forma de utilização das imagens, textos, documentos, arquivos, softwares da tecnologia e dos demais direitos que compõem o site Companytec, no todo ou em parte, sem autorização prévia (por escrito) da Companytec através de seus respectivos responsáveis. Toda e qualquer utilização considerada abusiva ou indevida deste site "www.companytec.com.br" e/ou do seu conteúdo será penalizada e sofrerá as sanções previstas em lei.

02 - A Companytec reconhece que o Site pode ser vulnerável a práticas de pessoas mal intencionadas, motivo pelo qual aconselha, ao usuário, que providencie sua própria proteção contra vírus e hackers. A Companytec não será responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site Companytec ou como conseqüência da transferência, ainda que autorizada pelo Companytec, de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio contidos no mesmo.

03 - A Companytec não garante o acesso e uso contínuo ou sem interrupções do Site. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet ou por qualquer outra circunstância, sendo que a Companytecnão não poderá ser responsabilizado por problemas na utilização de referido Site, relativos a interrupções e/ou erros.

04 - Se o usuário optar por enviar qualquer material/informação ao site Companytec inclusive, mas não se limitando, através de testes e pesquisas dispostas no Site, estará, desde logo, autorizando a Companytec a utilizar o referido material, da forma como lhe convier, por prazo indeterminado, sem que seja devida ao usuário qualquer remuneração específica em razão da autorização que é concedida;

05 - A Companytec se responsabiliza por manter confidenciais as informações pessoais enviadas pelos usuários ao site, a menos que o usuário venha a autorizar a sua divulgação/disseminação expressamente. A Companytec tomará todas as medidas que estiverem ao seu alcance para manter a confidencialidade e a segurança descritas neste item, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem indevidamente as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de usuários.

06 - A Companytec, em nenhuma hipótese, comercializa, cede ou compartilha seus registros de estatística, de auditoria, ou de recebimento de correio eletrônico, para quaisquer instituições públicas ou privadas. Os registros são acessados apenas pelos administradores de sistemas, responsáveis diretos pelos processos de auditoria, segurança e estatística.

07 - A Companytec, em nenhuma hipótese, envia mensagens de correio eletrônico ou informações não solicitadas para quaisquer pessoas. Em caso de queixas com relação a uma eventual violação desta política, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

08 - Todas as informações colhidas nos sistemas de registro e auditoria da Companytec são tratadas como confidenciais, a menos que tais registros evidenciem a ocorrência de violação às normas e regulamentos da Companytec, ou às leis vigentes. No caso de evidência ou suspeita de violação às leis vigentes, a Companytec oferecerá denúncia às autoridades competentes, e prestará toda a cooperação para elucidação da questão, inclusive disponibilizando todos os registros e dados de auditoria que se fizerem necessários às autoridades. Neste caso, não existem quaisquer garantias explícitas ou implícitas com relação à privacidade dos dados coletados. Em caso de informações adicionais, sugestões ou queixas com relação a esta política, por favor entre em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

09 - A Companytec poderá alterar, a qualquer tempo, estas normas gerais para utilização, visando o aprimoramento e melhoria do site. As novas normas gerais para utilização entrarão em vigor no dia imediatamente seguinte à data da publicação, no Site, das modificações, sendo que a ausência de manifestação expressa dos usuários a respeito, implicará em aceitação tácita das novas condições. O usuário que vier a discordar expressamente das referidas alterações deverá deixar de fazer uso do Site, solicitando, no prazo máximo de 5 (cinco) dias após a publicação das modificações, a desconsideração das novas disposições para informações/materiais que o usuário tiver comprovadamente enviado ao Site, antes da publicação de tais modificações.

10 - É expressamente proibido criar mais de uma conta para a mesma pessoa sem a autorização da administração. Acessos serão identificados através de números de IP e cookie.

11 - A Companytec se reserva ao direito de suspender a qualquer tempo a exibição na listagem "Parceiros no Brasil" ou o acesso a área restrita, qualquer usuário que publique textos, documentos, arquivos, softwares, etc autorização prévia (por escrito) e/ou divulgue informações imprecisas sobre a Companytec e/ou seus produtos e serviços, e/ou que divulgue abertamente em seu respectivo website empresas concorrentes.

12 - Qualquer tentativa de modificar o funcionamento normal do site Companytec (se aproveitando de algum bug), alterar a maneira com que são mostrados o conteúdo ou imagens, prejudicar o funcionamento (do Fórum, das votações, da área fechada ou quaisquer outros serviços agregados) e utilizar bugs para acessar recursos que não são permitidos será penalizada e sofrerá as sanções previstas em lei.

13 - Aplicam-se ao site Companytec e aos casos omissos deste as disposições constantes da Lei de Direito Autoral (Lei 9.610/98) e a Lei de Software (Lei 9.609/98) e, subsidiariamente, a lei aplicável e não conflitante com estas, em vigor na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação e ao cumprimento deste Contrato, as partes se submetem ao Foro Central da Cidade de Pelotas.

 

A Companytec se reserva ao direito de suspender o acesso restrito a qualquer tempo a qualquer usuário (cliente ou parceiro)que seja contrário aos princípios impostos nas regras enumeradas acima.