Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Fevereiro 19 2024

Bombas Wertco e Companytec Automações levam alta segurança e novas tecnologias para evento #VemdeVibra

A tecnologia das bombas Wertco estará exposta no evento #VemdeVibra que ocorre, nos dias 28 e 29 de fevereiro, no Rio de Janeiro. A convenção vai reunir cerca de 4 mil pessoas, entre revendedores e franqueados da companhia, para mais de 20 horas de palestras e conversas. Uma feira de negócios com 36 stands e 20 expositores, entre eles as empresas Companytec e Wertco, promete movimentar grande parte do segmento de combustíveis do país.

As bombas Wertco são produzidas de acordo com o novo Regulamento Técnico Metrológico (RTM), que visa reforçar a segurança dos equipamentos, evitando golpes que venham a prejudicar donos de postos e consumidores. Fabricadas com a tecnologia Companytec, os equipamentos oferecem inúmeros diferencias, se destacando pela confiabilidade, fácil manutenção, design moderno e diferentes possibilidades de uso.

Os equipamentos contam com tecla de atalho para trabalhar com três preços, canal de comunicação compatível com a maioria dos sistemas de automação do mercado, identfid integrado, memória dos últimos 64 abastecimentos, sistema de recuperação de vapores, entre outras funcionalidades. Além das bombas que estarão no stand da Companytec Wertco, os visitantes ainda poderão presenciar o funcionamento de um equipamento Wertco, óctupla, 8 bicos e mídia, no posto modelo que será montado no evento.

A parceria Companytec, Wertco e Vibra Energia apresentará também o equipamento integrado CONCEPT. Totalmente concebido e fabricado nas instalações da empresa, o CONCEPT representa um avanço significativo no setor, ao oferecer, de forma modular no mesmo produto, três essenciais funções: gestão de abastecimento, medição de tanques e monitoramento ambiental. Atualmente, o CONCEPT é a opção mais abrangente disponível no mercado nacional.

O evento #VemdeVibra será realizado nos dias 28 e 29 de fevereiro, no Riocentro, espaço de eventos e convenções mais completo do país. As palestras e conversas serão realizadas nos turnos da manhã e a feira de negócios, das 12h às 20h.

 

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir