Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Abril 03 2024

Grupo Companytec leva para 29ª Agrishow bomba industrial mais inteligente do mercado

Através das empresas Wertco e Companytec, o Grupo Companytec estará presente na Agrishow 2024. Para a estreia, as empresas vão levar para a feira alguns destaques do seu amplo portfólio, como a bomba industrial com solução W- fleet e o console Concept, equipamento modular que oferece três funcionalidades.

A bomba Wertco com o sistema W-fleet é considerada a mais inteligente do mercado, isso porque possibilita controle e gerenciamento de abastecimentos através de tecnologias próprias. Uma das funcionalidades é realizada por meio do Identfid. A tecnologia, embarcada no equipamento e desenvolvida pela própria Companytec, permite o controle dos abastecimentos, fornecendo, instantaneamente, identificação de veículos e usuários.

Já o W-fleet, software próprio da bomba, possibilita o gerenciamento de dados de todas as operações, com gestão remota, geração de relatórios, exportação de arquivos, entre outros recursos. Na prática, isso significa mais controle no posto de empreendimentos agrícolas, contribuindo para a redução das perdas de combustíveis, um dos insumos mais onerosos da operação. Além disso, com a solução W-fleet a bomba se mostra ainda mais econômica por não necessitar de sistemas externos de automação e gestão, uma vez que essas funcionalidades já fazem parte do software.

Quem passar pelo estande do Grupo Companytec ainda vai conhecer o equipamento de automação para postos de abastecimento mais completo do mercado, o Concept. Com funcionalidades modulares, o Concept possibilita gerenciamento de bombas, medição de tanque e monitoramento ambiental. Desenvolvido e fabricado totalmente no Brasil, o Concept está constantemente recebendo atualizações e melhorias, sempre de acordo com os feedbacks dos próprios usuários. E tudo isso chega aos clientes sem custo nenhum ou necessidade de remover o equipamento do seu espaço de operação.

Realizada anualmente, em Ribeirão Preto, a Agrishow está na 29ª edição. A organização da feira estima receber, de 29 de abril a 03 de maio, ao menos 195 mil pessoas, movimentando cerca de R$ 500 milhões de reais. Esta é a primeira vez que o grupo Companytec, 100% brasileiro, participa do evento.

 

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir