Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Setembro 30 2019

Companytec e Wertco marcam presença no Expopetro

A Companytec e a Wertco participarão do 20° Congresso de Revendedores de Combustíveis da Região Sul e Expopetro, programado para os dias 9 e 10 de outubro no Centro de Eventos do BarraShoppingSul em Porto Alegre.

Reconhecido como o maior evento do segmento realizado na Região Sul, a feira de produtos, equipamentos e serviços do ramo varejista de combustíveis ocorre, paralelamente, ao Congresso, com foco em negócios, tendências e inovações para o setor.

Participando pela primeira vez, a Wertco apresentará aos revendedores gaúchos, sua linha de bombas de combustíveis de fabricação 100% nacional e eletrônica desenvolvida pela Companytec. A bomba Wertco já é preferência dos postos que estão renovando suas unidades para atender à nova legislação do Inmetro.

Há mais de 20 anos no mercado a Companytec, líder no segmento de automação no Brasil, levará para o evento um portfólio inovador em soluções integradas para postos.

As duas empresas se unem nos stands 4 e 5, espaço pensado para apresentar o funcionamento dos equipamentos, fornecer informações e oportunidades de negócios diferenciadas.

Mais informações e inscrições no site: www.congressorevendedor.com.br.

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir