Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Mai 14 2018

Wertco é a nova empresa de bombas de combustíveis da Companytec

Atendendo a uma necessidade do mercado, a Companytec marca líder no segmento de automação e controle para postos, investiu no segmento de bombas de combustíveis constituindo a empresa Wertco. A nova empresa já nasce com o know how, alta tecnologia, inovação, projeto e fabricação próprios e a qualidade inquestionável da marca Companytec.

A bomba Wertco, já em comercialização, está certificada pelo Inmetro/Dimel nº 11 de 26 de janeiro de 2018 e pela UL - BR 17.1090X e foi projetada para atender a nova portaria MTPS nº1109 e outras especificações técnicas do mercado brasileiro.

Concebida com materiais utilizados na indústria aeronáutica e automobilística, e com a hidráulica da empresa Norte Americana Bennett, a bomba promete alto desempenho, fácil manutenção e muita resistência.

A eletrônica foi desenvolvida para atender requisitos de segurança elétrica e para dificultar, ao máximo, as mais diversas tentativas de fraude que existem no mercado. Outro grande diferencial está no preparo para receber sistema de recuperação/extração de vapor.

A bomba Wertco oferece design supermoderno e inovações tecnológicas como totalizador, teclado touch e multimídia para exposição da marca ou de produtos para gerar novas oportunidades de negócios. A bomba também pode ser personalizada externamente com a bandeira de abastecimento ou outro layout desejado pelo posto.


Disponível em três modelos: mangueira baixa, mangueira alta slim e mangueira alta nas versões simples, dual, dupla, quádrupla, sêxtupla e óctupla.

Saiba mais em www.wertco.com.br

 

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir